Educação - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022

FORMAÇÃO COM AUXILIARES DE EDUCAÇÃO: “COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA” “APROFUNDAMENTO DAS REFLEXÕES”

Na última quinta-feira, dia 07 de Julho, aconteceu a formação com os Auxiliares de Educação, com o tema “Comunicação não Violenta – Aprofundamento das reflexões”. O evento contou com a participação de Auxiliares de Educação do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, comandada pelas assessoras Luzia Helena Ferreira Biasoto e Maria Lúcia de O. Masetti.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, sempre preparando ainda mais nossos profissionais para uma Educação de qualidade.