.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Educação - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

I SEMINÁRIO DE BOAS PRÁTICAS EM ALFABETIZAÇÃO FOI UM SUCESSO!

Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de outubro o I Seminário de Boas Práticas em Alfabetização


I SEMINÁRIO DE BOAS PRÁTICAS EM ALFABETIZAÇÃO FOI UM SUCESSO!

Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de outubro o I Seminário de Boas Práticas em Alfabetização, organizado pelo curso de Pedagogia do Unipinhal, em parceria com o Departamento de Educação de Espírito Santo do Pinhal, que reuniu profissionais da área da educação e estudantes do curso de Pedagogia do Unipinhal.

O I Seminário de Boas Práticas em Alfabetização tem como objetivos a promoção da aproximação entre a universidade e os profissionais da educação básica e compartilhar as práticas pedagógicas inspiradoras realizadas nas escolas das redes de ensino, por meio de suas experiências em relação às metodologias de ensino e recursos utilizados para o desenvolvimento das competências e habilidades, de forma a promover as aprendizagens de seus estudantes.

O evento contou com palestras enaltecendo a prática e a formação docente, com atividades de integração entre estudantes, professores e comunidade externa, a partir de exposição e debate de ideias. Foi encerrado com chave de ouro, com a “Mostra de Boas Práticas Pedagógicas” de escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, do município de Espírito Santo do Pinhal, que deram um show de competência, comprometimento e qualidade no ensino e aprendizagem dos estudantes.

904 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.