.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao Cidadão das 9h - 16h30

Educação - Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal abre inscrições de Processo Seletivo para professores

Interessados poderão se inscrever até o dia 06 de janeiro pelo site. Provas acontecerão no dia 19/01. Vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas especialidades de Artes, Educação Física e Inglês


Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal abre inscrições de Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de professores para Educação Infantil, Ensino Fundamental e nas especialidades de Artes, Educação Física e Inglês. A idade mínima exigida é de 18 anos e o candidato poderá se inscrever para mais de uma modalidade, desde que haja formação acadêmica e as provas não coincidam no mesmo período. 

 

As inscrições começaram no dia 26 de dezembro e terminam no dia 06 de janeiro de 2020, às 16:00h. Interessados deverão se inscrever por meio do site CONSCAM. No ato é necessário preencher a ficha de inscrição e emitir boleto bancário para pagamento até 07 de janeiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

 

O processo seletivo terá validade de um ano. As provas acontecerão em 19 de janeiro de 2020 e serão divididas em dois períodos, sendo o primeiro para Professor de Educação Infantil – PEB EI, Professor Substituto de Ensino Fundamental, Professor Especialista de Inglês – PEB II. Já no segundo período serão aplicadas as provas para Professor de Ensino Fundamental – PEB – I, Professor Substituto de Educação Infantil, Professor Especialista de Artes – PEB II e Professor Especialista de Educação Física – PEB II. 

 

INSCRIÇÃO:  http://www.conscamweb.com.br/concurso/concursoPaginaInterna.do?idInstituicao=98&idConcurso=2

965 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Município de Espírito Santo do Pinhal - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.