Educação - Segunda-feira, 04 de Maio de 2020

Prefeitura começa a entregar material pedagógico aos alunos da rede municipal de Espírito Santo do Pinhal

Material foi elaborado pelo Departamento de Educação com atividades didáticas para serem feitas em casa

Os cadernos de atividades e guia de orientação às famílias dos alunos da educação infantil e ensino fundamental da rede municipal de ensino de Espírito Santo do Pinhal serão entregues aos pais e responsáveis dos alunos nesta segunda e terça-feira, dias 4 e 5. Para retirada, todas as escolas da Prefeitura Municipal estarão abertas em esquema de plantão e o material será disponibilizado por meio do cronograma abaixo.

EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL:

De manhã: das 8h30 às 11h30 (para os pais que os filhos estudam de manhã)

Período da tarde: das 13h30 às 16h30 (para os pais que os filhos estudam à tarde)

Período integral: Para os pais que os filhos estudam em período integral poderão retirar o material das 8h30 às 11hh30 e das 13h30 às 16h30.

Atenção: o material ficará com a criança até o final do mês de maio e precisa ser devolvido aos professores, que estarão orientando as famílias através do grupo de WhatsApp.

ENSINO FUNDAMENTAL MUNICIPAL:

Dia 04/05 - todas as escolas estarão abertas das 7h às 17h, seguindo organização de horários abaixo para retirada de material.

7h as 9h – retirada de material dos alunos de 1° ano

9h as 11h – retirada de material dos alunos de 2° ano

11h as 13h – retirada de material dos alunos de 3° ano

13h as 15h – retirada de material dos alunos de 4° ano

15h as 17h – retirada de material dos alunos de 5° ano

Dia 05/05 - todas as escolas estarão abertas das 7h às 17h para atender aos pais que não retiraram o material no dia 04/05

Atenção: Escola João Baptista – Unidade II (Grupinho) estará disponível a entrega do material das 7h às 17h, pois só tem salas de 1° ano. Nas demais escolas pedimos aos pais que respeitem os horários e, em último caso, se não for possível nesses horários, poderá retirar no horário de sua preferência respeitando as normas de proteção.