Educação - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

PREFEITURA DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL REALIZA PINTURA DA EMEB ORLINDA MARINELLI PEIGO

Serviço aconteceu por meio de uma parceria entre os Departamentos de Educação e Obras

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, por meio de uma parceria entre os Departamentos de Educação e Obras, finalizou na última semana a nova pintura e construção de um solário na Emeb Orlinda Marinelli Peigo, localizada no Jardim Haydee.

Segundo a Diretora Municipal de Educação, Marilda Miglinski, o serviço executado segue o cronograma de melhorias elaborado pelo departamento e visa um espaço cada vez melhor para que os alunos possam usufruir após o retorno das aulas.

“Neste momento em que as aulas seguem acontecendo de forma remota, o Departamento de Educação realiza diversos reparos, manutenção e pequenas obras em diversas escolas do município, como na Emeb Orlinda Marinelli Peigo, proporcionando um espaço ainda mais seguro e confortável”, finalizou Marilda.

INVESTIMENTOS

As melhorias realizadas nas escolas municipais são reflexos do aumento de investimentos que a educação municipal recebeu desde o início de 2017. Somando os anos de 2017, 2018 e 2019, os valores investidos na educação municipal passam dos R$ 90 milhões.