Educação - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Eleição para o Conselho Municipal do FUNDEB

Eleição acontecerá no dia 22 de Março, é possível fazer sua inscrição pelo Link na noticia;

Eleição para o Conselho Municipal do FUNDEB

Faça parte do Conselho Municipal do FUNDEB de Espírito Santo do Pinhal e exerça seu papel de cidadão!

Eleição para o Conselho Municipal do FUNDEB

Você sabia que é com os recursos do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação que são pagos todos os professores da Rede Municipal de Ensino?

Você sabia que é com estes recursos que a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal implementa várias melhorias na Educação?

Que tal ter a oportunidade de fiscalizar e acompanhar de perto a aplicação dos recursos do FUNDEB em nossa cidade?

Convidamos você a fazer parte do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social – do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB de Espírito Santo do Pinhal e exercer seu papel de cidadão!

São os conselheiros do FUNDEB que acompanham e controlam, em todos os níveis, a distribuição dos recursos do FUNDEB municipal. Por isto, sua participação é muito importante.

O Conselho é formado por:

Representantes dos Professores da Educação Básica Pública (01 Titular e 01 Suplente)

Representantes dos Gestores da Educação Básica Pública (01 Titular e 01 Suplente)

Representantes dos Servidores Técnico Administrativos das Escolas Básicas (01 Titular e 01 Suplente)

Representantes de Pais de Alunos da Educação Básica com mais de 18 anos (01 Titular e 01 Suplente)

Representantes de Estudantes da Educação Básica (02 Titular e 02 Suplente)

Representantes de Organizações da Sociedade Civil (01 Titular e 01 Suplente)

Confira o calendário da eleição:

Período para as inscrições: 19/03/2021 a 21/03/2021

Período para as eleições (Pelo Google Meet): 22/03/2021

Resultado: 22/03/2021

Candidate-se pelo formulário no link abaixo: