Espírito Santo do Pinhal, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3651-9699

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 09:00 às 15:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Visita a Usina de reciclagem da Coleta Seletiva

Visita a Usina de reciclagem da Coleta Seletiva

A Prefeita Municipal, o Vice-Prefeito e o Diretor de Meio Ambiente visitaram a Usina de reciclagem da coleta seletiva, que apesar de ter sido inaugurada em Dezembro de 2020, ainda não está funcionando de maneira adequada, pois não foram entregues todos os maquinários que constavam no edital de licitação, apesar de terem sido pagos (R$ 690.000,00).

Entre os equipamentos que faltavam estão; 8 unidades de Gaiolas Porta Bags, 2 escadas para acesso e as correias taliscadas (com depressão para arraste de materiais), prensa e também estavam faltando componentes elétricos. A Usina também não havia sido montada de forma Elevada, como constava no Edital, mas sim a 1,00 m do solo.

Com muito trabalho e responsabilidade da Atual Administração Municipal os equipamentos que faltavam já estão sendo entregues, e a Usina está sendo montada de forma elevada, garantindo aos funcionários uma melhor condição de trabalho.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 07:08:41